CartaExpressa
Homem atira e mata gerente de loja de shopping em João Pessoa
Outras duas pessoas foram feitas reféns durante a ação; o atirador foi preso pela Polícia Militar


Um homem atirou contra uma gerente de uma loja no interior do Mangabeira Shopping, em João Pessoa (PB), no início da tarde desta sexta-feira 12. A vítima veio a óbito no local e ainda não teve a identidade revelada. Outras duas pessoas foram feitas reféns durante a ação.
O atirador foi preso pela Polícia Militar, após negociação com os agentes.
Os policiais informaram que o suspeito teve motivação pessoal para o crime e que teria se sentido menosprezado após ser rejeitado em uma entrevista de emprego no estabelecimento comercial onde a mulher trabalhava.
A vítima foi atingida por um disparo na região das costas, e chegou a receber os primeiros socorros no local, quando veio a óbito.
A administração do shopping informou que o estabelecimento deve se manter fechado nesta sexta-feira 12.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Saiba quem são as vítimas de queda de helicóptero em São Paulo
Por CartaCapital
Tiro no pé
Por Mariana Serafini
Vagão de metrô pega fogo no Distrito Federal
Por Agência Brasil