CartaExpressa
‘Vamos dar tempo ao tempo’, diz Boulos sobre ter Marta Suplicy como vice
A ex-prefeita deve se reunir com Ricardo Nunes (MDB) na tarde desta terça-feira


O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), pré-candidato à prefeitura de São Paulo, disse ser necessário “dar tempo ao tempo”, ao ser questionado sobre um possível acordo para ter Marta Suplicy como sua vice.
Na segunda-feira 8, a ex-prefeita, atualmente secretária de Relações Internacionais da capital paulista, se encontrou com o presidente Lula (PT), em Brasília. Ela deve se filiar novamente ao PT, partido no qual esteve por 33 anos.
“O processo da definição da vice está sendo conduzido pelo Partido dos Trabalhadores”, afirmou Boulos nesta terça 9. “Não conversei com a Marta após o encontro dela com o presidente Lula.”
A declaração foi concedida em um evento no diretório municipal do PDT, que anunciou apoio à candidatura de Boulos. Também nesta terça, Marta deve se reunir com o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e pode concretizar sua saída da gestão do emedebista.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Líder do governo na Câmara declara apoio a Boulos para prefeitura de SP
Por CartaCapital
Boulos lidera disputa pela prefeitura de São Paulo, diz pesquisa Atlas
Por CartaCapital
Em SP, Lula comemora aprovação da reforma tributária e assina obras de moradia popular ao lado de Boulos
Por Caio César