Sociedade

Deputado Alexandre Leite reage a assalto e mata suspeito em São Paulo

Parlamentar do União Brasil trocou tiros com dois assaltantes e matou um dos suspeitos

Deputado Alexandre Leite. Foto: Câmara dos deputados
Apoie Siga-nos no

O deputado federal Alexandre Leite (União-SP) reagiu a um assalto e matou o suspeito com arma de fogo na noite deste sábado 16. Alexandre e a esposa estavam no carro em uma avenida da Zona Sul de São Paulo quando foram abordados por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto.

A Polícia Civil de São Paulo investiga a tentativa de assalto sofrida pelo deputado. Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública, Leite estava armado e trocou tiro com ambos os suspeitos, mas somente um foi atingido. A Polícia ainda efetua buscas pelo segundo assaltante.

No carro do deputado foram constatados dos disparos. A SSP não informou se Leite possui porte de arma e qual a classificação em que a liberação se encontra.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo