Sociedade
Passageiro é atropelado por trem da CPTM após briga em vagão na linha Safira
Após confusão dentro do vagão, passageiros acionaram o botão de emergência e desceram para os trilhos
Uma briga entre dois passageiros dentro do vagão de um trem da CPTM, na linha 12-Safira, provocou um atropelamento fatal na sexta-feira 15 após passageiros acionarem o botão de emergência e descerem até os trilhos.
De acordo com a CPTM, a confusão começou por volta das 20h, no trecho entre as estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo.
O passageiro, que ainda não foi identificado, sofreu graves ferimentos ao ser atropelado por um trem que passava pela linha oposta, sentido Brás. O corpo de bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu no local.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.



