CartaExpressa
Cristina Kirchner mostra o dedo do meio a apoiadores de Milei na cerimônia de posse
Agora ex-vice-presidente, Kirchner foi responsável por conduzir a cerimônia de posse de Milei, que segue até as 17h30 deste domingo


A vice-presidenta argentina Cristina Kirchner recebeu vaias ao chegar à cerimônia de posse de Javier Milei, neste domingo, na Argentina e reagiu mostrando o dedo do meio aos apoiadores do presidente.
As imagens foram captadas pelo canal argentino TN.
Cristina Kirchner chegou ao local acompanhada do filho e de seguranças. Vestida de vermelho, a política também acenou e mandou beijos para seus apoiadores.
A vice-presidenta, também presidente do Senado, foi responsável por conduzir a cerimônia de posse de Milei, que segue até as 17h30 deste domingo.
🚨 CRISTINA KIRCHNER INGRESÓ PARA LA ASUNCIÓN DE MILEI TOTALMENTE FURIOSA SACANDO EL DEDO DEL MEDIO A LOS PRESENTES pic.twitter.com/dKUclXGIQ6
— El Trumpista (@ElTrumpista) December 10, 2023
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.