CartaExpressa

Laudo preliminar do IML aponta que fã de Taylor Swift teve hemorragias no pulmão

Ana Clara Benevides morreu após passar mal durante o primeiro show da cantora, no Rio de Janeiro

Ana Clara. Foto: Reprodução
Apoie Siga-nos no

Um laudo preliminar do IML apontou que Ana Clara Benevides, 23 anos, que morreu após passar mal no show da cantora Taylor Swift, na sexta-feira 17, teve pequenas hemorragias no pulmão.

A informação foi confirmada à CNN pela delegada Juliana Almeida, da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que segue investigando o caso.

À emissora, a delegada disse que vários fatores podem levar ao quadro, como calor, insolação e desidratação, mas ponderou ser necessário aguardar o resultado de exames para a confirmação. A previsão é a de que os resultados de exames complementares saiam em 30 dias.

A jovem passou mal durante o primeiro show da The Eras Tour de Taylor Swift no Brasil, realizado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio, Ana Clara faleceu após uma parada cardiorrespiratória.

O corpo da jovem foi velado na segunda-feira 20, na Câmara Municipal de Sonora, no interior do Mato Grosso do Sul e, na manhã desta terça-feira 21, o cortejo fúnebre se dirige para a cidade de Pedro Gomes, cidade natal da fã de Taylor Swift, onde deve ser sepultada as 09h00.

ENTENDA MAIS SOBRE: , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar