CartaExpressa
Bolsonaro ganha prêmio da Mega-Sena em bolão com funcionários do PL, diz colunista
O valor foi repartido entre os integrantes do bolão, mas deve ser usado em nova aposta da Mega-Sena da Virada, principal sorteio da loteria no ano


O ex-presidente Jair Bolsonaro foi um dos vencedores de um prêmio da Mega-Sena em um bolão com funcionários do Partido Liberal, legenda na qual é presidente de honra. O sorteio foi realizado no sábado 11. As informações foram publicadas pelo jornalista Paulo Cappelli, colunista do Metrópoles.
Ao todo, o grupo acertou 4 números e faturou pouco mais de 7 mil reais, mas recebeu cerca de 6 mil com os descontos tributários.
O valor foi repartido entre os integrantes do bolão, mas deve ser usado em nova aposta da Mega-Sena da Virada, principal sorteio da loteria no ano.
Esta não foi a primeira vez que o ex-presidente fez apostas do tipo. Em uma entrevista em agosto, ele contou que apostou 14 mil reais em bilhetes ao longo deste ano na lotérica de um sobrinho, em Eldorado (SP). Os prêmios pelo investimento, no entanto, não teria passado de 2,1 mil.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.