Mundo
Israel ataca aeroportos de Damasco e Aleppo, diz televisão estatal síria
Ataques ocorrem no sexto dia do confronto entre Israel e o grupo Hamas
Os aeroportos de Damasco, capital da Síria, e da cidade de Aleppo (norte) foram alvo de uma “agressão israelense” nesta quinta-feira (12), informou a televisão estatal síria.
Israel se encontra imerso em uma guerra deflagrada pelo ataque lançado no último sábado contra seu território pelo grupo islâmico palestino Hamas, um conflito que já deixou milhares de mortos.
**em atualização
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



