‘O hip-hop deu voz ao esquecido’

Em entrevista a CartaCapital, o rapper fala sobre a criação do novo álbum ‘Aleatoriamente’ e compartilha reflexões sobre os 50 anos do movimento hip-hop

‘Aleatoriamente’ é um álbum de várias camadas. Rodrigo Ogi aborda desde questões sociais até o amor e suas próprias fantasias. O disco tem a produção do inventivo Kiko Dinucci, que traz uma sonoridade original e contemporânea. O trabalho conta ainda com a participação de Juçara Marçal, Russo Passapusso, Siba, Tulipa Ruiz, Don L, entre outros.

Cacá Melo

Cacá Melo
Produtor audiovisual em CartaCapital

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.

CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.

Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.