CartaExpressa
Sessão na Câmara tem empurrão e bate-boca entre Janones e deputado do PP
A discussão ocorreu durante uma audiência com o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida


Uma sessão da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara teve momentos de confusão nesta terça-feira 26, durante participação do ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida.
Nas redes sociais, o deputado André Janones (Avante-MG) afirmou ter sido agredido pelo deputado Evair de Melo (PP-ES). As imagens mostram o momento em que o parlamentar mineiro recebe um empurrão.
A confusão começou durante uma resposta de Almeida ao bolsonarista Filipe Barros (PL-PR).
Assista ao vídeo do início da discussão:
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.