Mundo
Atentado em Tel Aviv deixa um morto e quatro feridos
O governo israelense classificou ação como ‘ataque terrorista’
Um homem em torno dos 30 anos foi morto, e outras quatro pessoas ficaram feridas, na noite desta sexta-feira (7), em um atentado no centro de Tel Aviv, conforme balanço atualizado de socorristas israelenses.
Em um breve comunicado, o Magen David Adom (MDA), equivalente israelense da Cruz Vermelha, relatou que um homem foi declarado morto, e outros quatro levados para o hospital, com ferimentos moderados.
Um porta-voz da polícia disse à AFP que “o terrorista foi neutralizado”, acrescentando que “foi um ataque terrorista contra civis, um ataque de carro”.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há mais de 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



