CartaExpressa
Tarcísio vai passar por procedimento para retirada de cálculo renal
A intervenção será realizada em Londres, já que o governador se encontra em agenda oficial na Europa
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) será submetido a um procedimento para retirada de cálculo renal.
A informação foi confirmada pelo próprio governador nas redes sociais. A intervenção será realizada em Londres, já que Freitas encontra em agenda oficial na Europa.
“Serei submetido logo mais a um procedimento aqui em Londres p/ retirada de cálculo renal. Agenda prevista segue com o secretário Lucas Ferraz. Sigo acompanhando os desdobramentos do ataque à escola e em oração pela professora Elisabeth e todos os afetados nesta situação terrível”, escreveu.
Serei submetido logo mais a um procedimento aqui em Londres p/ retirada de cálculo renal. Agenda prevista segue com o secretário Lucas Ferraz. Sigo acompanhando os desdobramentos do ataque à escola e em oração pela professora Elisabeth e todos os afetados nesta situação terrível.
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) March 28, 2023
2026 já começou
Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.
A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.
Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.
Assine ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Governador de SP diz ‘não ter palavras’ sobre ataque em escola estadual
Por CartaCapital
PT pede CPI para investigar tiroteio em Paraisópolis durante a campanha de Tarcísio
Por Victor Ohana
PT aponta ‘manobra’ na Alesp e entra na Justiça contra a base de Tarcísio
Por Victor Ohana



