CartaExpressa
Tarcísio vai passar por procedimento para retirada de cálculo renal
A intervenção será realizada em Londres, já que o governador se encontra em agenda oficial na Europa


O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) será submetido a um procedimento para retirada de cálculo renal.
A informação foi confirmada pelo próprio governador nas redes sociais. A intervenção será realizada em Londres, já que Freitas encontra em agenda oficial na Europa.
“Serei submetido logo mais a um procedimento aqui em Londres p/ retirada de cálculo renal. Agenda prevista segue com o secretário Lucas Ferraz. Sigo acompanhando os desdobramentos do ataque à escola e em oração pela professora Elisabeth e todos os afetados nesta situação terrível”, escreveu.
Serei submetido logo mais a um procedimento aqui em Londres p/ retirada de cálculo renal. Agenda prevista segue com o secretário Lucas Ferraz. Sigo acompanhando os desdobramentos do ataque à escola e em oração pela professora Elisabeth e todos os afetados nesta situação terrível.
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) March 28, 2023
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Governador de SP diz ‘não ter palavras’ sobre ataque em escola estadual
Por CartaCapital
PT pede CPI para investigar tiroteio em Paraisópolis durante a campanha de Tarcísio
Por Victor Ohana
PT aponta ‘manobra’ na Alesp e entra na Justiça contra a base de Tarcísio
Por Victor Ohana