CartaExpressa

David Miranda completa seis meses internado em UTI no Rio

‘O caminho é longo, árduo e às vezes assustador’, escreveu o jornalista e marido do político, Glenn Greenwald

Foto: Renan Olaz/CMRJ Divulgação
Apoie Siga-nos no

O ex-deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) completa seis meses na UTI nesta segunda-feira 6, após ser internado com um quadro grave de infecção e inflamação em seu sistema gastrointestinal.

Em uma publicação nas redes sociais, o jornalista e marido do político, Glenn Greenwald, destacou que David está estável e em processo de recuperação, às vezes dificultada por problemas que “continuam surgindo”.

“Esse caminho de volta para casa e à plena saúde ainda não está garantido, mas a cada mês ele fica mais forte e saudável, deixando a nós – e a equipe médica dele – cada vez mais otimistas. Mas o caminho é longo, árduo e às vezes assustador para ele, para nossos filhos e para todos aqueles que o amam”, escreveu Greenwald.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar