CartaExpressa

‘Acabou a eleição de 2022. Entendam definitivamente isso’, diz Dino a bolsonaristas

‘Os vencidos que se acostumem à ideia, passa rápido’, acrescentou o ministro da Justiça

‘Acabou a eleição de 2022. Entendam definitivamente isso’, diz Dino a bolsonaristas
‘Acabou a eleição de 2022. Entendam definitivamente isso’, diz Dino a bolsonaristas
O ministro da Justiça, Flávio Dino, indicado para o Supremo Tribunal Federal (STF). Foto: Carl de Souza/AFP
Apoie Siga-nos no

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), deu um recado aos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) insatisfeitos com a vitória do presidente Lula (PT).

“Acabou a eleição de 2022. Entendam definitivamente isso e se preparem para a próxima”, afirmou. “Nós, vencedores em 2022, se perdermos em 2026, vamos respeitar o resultado”.

O titular da pasta participou nesta sexta-feira 13 de evento que homenageou os agentes de segurança na operação de garantia da democracia e da preservação do Estado de Direito no Distrito Federal.

Também estiveram no evento o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, e o interventor federal no DF, Ricardo Cappelli

“Os vencidos que se acostumem à ideia, passa rápido”, acrescentou Dino. “Logo haverá eleição de novo, disputem”.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.

O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.

Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.

Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo