Mundo
Tiroteio deixa cinco mortos em Toronto
As autoridades investigam a motivação e se existia alguma ligação entre as vítimas e o suspeito, que não teve o nome revelado
Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida em um tiroteio no domingo no subúrbio de Toronto, informou a polícia canadense.
O suspeito morreu depois de uma troca de tiros com policiais, anunciou o chefe da força de segurança local, Jim MacSween. O tiroteio aconteceu em um prédio residencial.
“Quando os policiais chegaram ao local, eles encontraram… uma cena horrível, com várias vítimas”, declarou MacSween à imprensa.
As autoridades investigam a motivação e se existia alguma ligação entre as vítimas e o suspeito, que não teve o nome revelado.
2026 já começou
Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.
A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.
Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.
Assine ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Estados com mais câmeras em PM e desarmamento da população receberão mais verba, diz Dino
Por CartaCapital
Raio atinge acampamento bolsonarista em Brasília e fere quatro pessoas
Por CartaCapital


