CartaExpressa
Caetano Veloso testa positivo para Covid e adia shows
Os ingressos já adquiridos valerão para as novas datas
O cantor e compositor Caetano veloso anunciou, nesta sexta-feira 2, o cancelamento dos próximos shows da turnê Meu Coco, que aconteceriam neste final de semana no Rio de Janeiro, após testar positivo para a Covid-19.
Em comunicado publicado nas redes sociais, a equipe do artista informou que as apresentações foram remarcadas para 4 e 5 de fevereiro. Os ingressos já adquiridos valerão para as novas datas.
Os shows agendados para 16 e 17 de dezembro em Porto Alegre estão confirmados.
Ver essa foto no Instagram
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Lula cita festas de fim de ano e faz apelo por vacinação contra a Covid
Por CartaCapital
Fila do SUS tem 1 milhão de procedimentos represados por causa da pandemia, alerta Fiocruz
Por CartaCapital
Barroso não vê inércia da PGR em investigação sobre a conduta de Bolsonaro na pandemia
Por CartaCapital
STF forma maioria para rejeitar ação de Bolsonaro contra Moraes por suposto abuso de autoridade
Por Marina Verenicz



