Esporte
Costa Rica renasce na Copa do Mundo após superar o Japão por 1 a 0
O surpreendente gol da vitória partiu de Keysher Fuller, aos 36 minutos do 2º tempo
Com um gol de Keysher Fuller em sua única finalização no jogo, a Costa Rica surpreendeu neste domingo 27 ao superar o Japão por 1 a 0.
O resultado mantém vivo o sonho de classificação da seleção da América Central às oitavas de final da Copa do Mundo.
Mais compactada em sua área, a equipe costarriquenha conseguiu aproveitar um erro no setor defensivo japonês para anotar o único gol da partida, aos 36 minutos do segundo tempo, no Estádio Ahmad Ben Ali, em Doha.
2026 já começou
Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.
A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.
Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.
Assine ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Messi e Fernández garantem vitória da Argentina sobre o México na Copa
Por Agência Brasil
Copa: Austrália se reabilita de goleada para França e bate Tunísia
Por Agência Brasil
França vence a Dinamarca por 2 a 1 se classifica para oitavas de final no Catar
Por RFI



