Defesa não aponta fraude nas urnas, mas mantém acesa a chama golpista

Mariana Serafini, Rodrigo Martins e Thais Reis Oliveira apresentam as principais notícias da semana

Neste episódio, Mariana Serafini, Rodrigo Martins e Thais Reis Oliveira comentam a amalucada tese, aventada por Michel Temer, de anistiar Jair Bolsonaro e seus cúmplices em nome da “pacificação do País”. O programa também comenta o relatório das Forças Armadas sobre as eleições, que não apontou qualquer evidência de fraude, mas mantém ilações sobre supostas vulnerabilidades das urnas eletrônicas para manter acesa a chama golpista. E mais: Em meio à avalanche de benefícios concedidos por Bolsonaro em ano eleitoral, as denúncias de assédio moral na Caixa Econômica Federal disparam.

Cacá Melo

Cacá Melo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar