CartaExpressa
Bolsonarista que se pendurou em caminhão reclama da repercussão: ‘Fui muito exposto’
O episódio gerou dezenas de memes nos últimos dias


O apoiador de Jair Bolsonaro (PL) que apareceu nas redes sociais nesta semana ao se pendurar em um caminhão em Caruaru (PE) afirmou, nesta sexta-feira 4, ter sido “muito exposto” nos últimos dias.
Segundo relatos, o caso teve início após um motorista furar um bloqueio mantido por bolsonaristas na BR-232. Um dos manifestantes, então, se lançou sobre o caminhão a fim de tentar impedir sua passagem.
“Vou parar ali para você descer e você desce, beleza? Não quero confusão, velho, tô trabalhando. Saí da minha casa, tenho três filhos”, disse o caminhoneiro.
“Eu não queria conversar porque já fui muito exposto”, disse o comerciante bolsonarista Junior Cesar Peixoto ao site g1.
O episódio gerou memes nos últimos dias. Confira alguns:
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Os novos recados de Edir Macedo a Lula e Bolsonaro
Por CartaCapital
‘Não vejo como não estarmos na base do governo Lula’, diz presidente do PDT
Por Leonardo Miazzo
Presidente do PDT explica por que Ciro não participou da campanha de Lula no 2º turno
Por Leonardo Miazzo