CartaExpressa
Datafolha: Tarcísio chega a 53% dos votos válidos e Haddad fica com 47%
Nos votos totais, quando são incluídos os brancos e nulos, o bolsonarista fica com 46%, ante 42% do petista


O ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), a um dia da eleição, tem 53% dos votos válidos em São Paulo, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada neste sábado 29.
O ex-prefeito Fernando Haddad (PT) aparece com 47%. Nos votos totais, quando são incluídos os brancos e nulos, o bolsonarista fica com 46%, ante 42% do petista.
A pesquisa, contratada pela Folha de S.Paulo e pela TV Globo, entrevistou 3.134 pessoas entre os dias 28 e 29 de outubro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número SP-03973/2022.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.