CartaExpressa
Michelle Bolsonaro abraça esposa de Guilherme de Pádua em foto
A primeira-dama e o presidente Jair Bolsonaro também almoçaram com Pádua, condenado por matar a atriz Daniella Perez, diz colunista
Uma foto publicada pela colunista do iG Fábia Oliveira mostra a primeira-dama Michelle Bolsonaro abraçada a Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua, condenado por matar a atriz Daniella Perez em 1992.
Segundo a coluna, Michelle e o presidente Jair Bolsonaro (PL) almoçaram com Juliana e Guilherme no domingo 7, em Belo Horizonte, após um culto na Igreja Batista Lagoinha.
Na cerimônia, Michelle afirmou que o Palácio do Planalto já foi “consagrado a demônios”.
“Cozinha consagrada a demônios, Planalto consagrado a demônios e hoje consagrado ao senhor Jesus. Ali, eu sempre falo e falo para ele [Bolsonaro], quando eu entro na sala dele e olho para ele: essa cadeira é do presidente maior, é do rei que governa esta Nação”, afirmou ela no culto.
Nesta sexta, Juliana se manifestou sobre a imagem com Michelle nas redes sociais. “Gente, vazou uma foto minha com a primeira-dama, falando que eu sou amiga íntima dela, e isso é mentira”, disse ela em um vídeo. “A imprensa consegue ser muito suja, é mentira. Eu simplesmente estava em uma comemoração dos 50 anos do pastor Márcio e ela estava presente nessa festa. E eu, como todos ali, estava em uma fila para poder tirar foto com ela.”
Em 21 de julho, estreou na HBO Max a série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, com detalhes sobre o crime.
Jair Bolsonaro e Michelle almoçaram com Guilherme de Pádua e Juliana Lacerda em Belo Horizonte. Saiba mais e veja fotohttps://t.co/XnbeHfpUaY
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) August 12, 2022
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Bolsonaro diz se arrepender de ter autorizado Queiroz a depositar cheques na conta de Michelle
Por Agência O Globo
Como Michelle Bolsonaro tenta conquistar a mente e o coração das evangélicas
Por Priscilla dos Reis Ribeiro
Janja reage a postagem de Michelle: ‘Deus é sinônimo de amor, não importa qual religião’
Por Estadão Conteúdo



