CartaExpressa
Partido de Bolsonaro celebra afastamento de Carlos da campanha do pai, diz colunista
Carlos Bolsonaro só tem alimentado as redes sociais de Jair Bolsonaro, conforme havia sido acordado com a direção do PL


O Partido Liberal (PL), sigla do presidente Jair Bolsonaro, tem comemorado o distanciamento do vereador Carlos Bolsonaro do dia a dia da campanha do pai. As informações são do colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles.
Carlos de fato só tem alimentado as redes sociais do pai, conforme havia sido acordado. Não tem se intrometido na articulação política, a cargo de Flávio Bolsonaro, nem no restante da comunicação. A cúpula do PL e o marketing da campanha têm visto com alívio a contenção de Carluxo.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Carlos Bolsonaro reprova propaganda do PL: ‘Dane-se esse papo de profissionais do marketing’
Por CartaCapital
Carlos Bolsonaro foi entender como funciona a máquina de desinformação de Putin, diz especialista
Por Carlos Senna