CartaExpressa

Pazuello declara patrimônio de R$ 1,288 milhão à Justiça Eleitoral

O general bolsonarista buscará uma vaga na Câmara dos Deputados

O então presidente Jair Bolsonaro, em ato no Rio de Janeiro, junto ao ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello. Foto: Reprodução/CNN Brasil
Apoie Siga-nos no

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, que buscará uma vaga na Câmara dos Deputados na eleição deste ano, declarou à Justiça Eleitoral um patrimônio de 1,288 milhão de reais.

Segundo os dados encaminhados pelo general reformado do Exército e divulgados pelo jornal O Globo, o bem mais valioso do patrimônio é um imóvel. Pazuello diz ser dono de 25% de um apartamento, o equivalente a 778.237 reais.

O militar afirma ainda ter 25% de participação na sociedade com a empresa JA Leite Navegação Ltda, totalizando 297,5 mil.

Completam o patrimônio uma participação de 25% em outros cinco imóveis, no total de 71 mil reais; a propriedade de 25% de oito veículos automotores terrestres, o que dá 117 mil; 20 mil reais em “outros fundos”; e 3.750 reais em “outras participações societárias”.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar