CartaExpressa

Polícia do DF abre investigação sobre mulher que parou o trânsito com homens armados

O inquérito busca descobrir, por exemplo, se as armas registradas na gravação são verdadeiras ou falsas

Apoie Siga-nos no

A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o contexto de um vídeo em que uma mulher e um grupo de homens armados pararam o trânsito de uma avenida em Taguatinga, no Distrito Federal, para um ensaio de casamento.

O inquérito tramitará na 17ª Delegacia de Polícia e buscará descobrir, por exemplo, se as armas registradas na gravação são verdadeiras ou falsas. O vídeo circulou nas redes sociais na última terça-feira 22.

A mulher que aparece nas imagens foi identificada como Dilma Lane Barbosa. Ela chegou a publicar nas redes sociais fotos em que aparecia com o noivo em um estande de tiro. Depois, deletou seus perfis.

Casal faz fotos em estande de tiros no DF — Foto: Reprodução/InstagramFotos: Reprodução/Redes Sociais

À TV Globo, amigos do casal alegaram que os dois têm registro de Caçadores, Atiradores e Colecionadores, os CACs. Segundo os relatos, os homens que aparecem travando o trânsito também teriam a licença.

A Polícia Civil afirma que há um clube de tiro nas proximidades do ponto em que houve bloqueio de via. Não há até aqui, porém, informações sobre possível ligação entre a Loja do Pescador e Militar e o episódio.

ENTENDA MAIS SOBRE: , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar