CartaExpressa
Flávio Dino passa bem após diagnostico de Covid-19
‘Quadro atualmente existente não impede despachos internos, em isolamento domiciliar’, anunciou o governador do Maranhão
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), anunciou na segunda-feira 3 que se sente bem após ser diagnosticado com Covid-19.
Em uma rede social, Dino afirmou que o seu estado de saúde “não impede despachos internos, em isolamento domiciliar”.
Informo que recebi hoje teste positivo para Covid. Me sinto bem, graças a Deus. Quadro atualmente existente não impede despachos internos, em isolamento domiciliar. Qualquer eventual alteração será informada.
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) January 3, 2022
Em junho, o governador chegou a publicar que havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid. Não houve anúncio, no entanto, da segunda dose.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.


