CartaExpressa
Valdemar Costa Neto abre as portas do PL para Bolsonaro, filhos e ‘fiéis seguidores’
O presidente da legenda menciona uma suposta ‘realização de um projeto arrojado voltado para as eleições’


O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, convidou o presidente Jair Bolsonaro e seus filhos a se filiarem à legenda. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele menciona uma suposta “realização de um projeto arrojado voltado para as eleições de 2022.”
“Por essa razão, estamos reiterando o convite de filiação partidária dirigido ao presidente Jair Bolsonaro, seus filhos e fiéis seguidores da causa brasileira sob sua liderança”, prosseguiu Costa Neto. Ele ainda afirmou que o PL “desempenhará um papel de maior protagonismo no contexto da política nacional.”
O PL disputará em 2022, segundo seu presidente, as eleições para Senado, Câmara dos Deputados, Assembleias Legislativas e governos estaduais.
Assista ao vídeo:
O Presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto, gravou vídeo que, dirigido aos quadros do seu partido, reitera o convite para o ingresso do presidente Bolsonaro na legenda Liberal.
Leia mais em:https://t.co/HQfBQyH7zJ pic.twitter.com/YwS9YMYXf2— Partido Liberal – PL 22 (@plnacional_) October 25, 2021
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

‘Irresponsável e criminosa’: deputados vão ao STF contra nova mentira de Bolsonaro sobre as vacinas
Por CartaCapital
Se Bolsonaro fala sem base científica, deve pagar por declaração diz Lira
Por Estadão Conteúdo
‘Não vai acontecer nada’, diz Mourão sobre julgamento que pode cassar a chapa com Bolsonaro
Por CartaCapital