CartaExpressa

Presidente da Fundação Palmares recebe suposta família real: ‘Compartilhamos valores’

Esteve no encontro, entre outros, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, que se diz ‘príncipe imperial do Brasil’

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Apoie Siga-nos no

O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, recebeu nesta sexta-feira 15 Dom Bertrand de Orleans e Bragança, que se diz ‘príncipe imperial do Brasil’. Também participaram do encontro outros membros da suposta família real.

Camargo compartilhou o registro nas redes sociais e exaltou a reunião. “Foi um fraternal encontro! Compartilhamos dos mesmos valores. Fé cristã, família, pátria e liberdade. Negros e brancos unidos pelo futuro do Brasil. Somos um só povo”, escreveu.

Na última segunda-feira 11, Camargo foi afastado pela Justiça do Trabalho das atividades relacionadas à gestão de pessoas da Fundação Palmares. Ele está proibido de promover atos como nomeação, exoneração e transferência de servidores, além da contratação de empresas terceirizadas.

A decisão foi tomada pelo juiz Gustavo Carvalho Chehab, da 21ª Vara do Trabalho de Brasília. O magistrado acolheu parcialmente um pedido do Ministério Público do Trabalho.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar