CartaExpressa
Em fila de vacinação, Flávio Bolsonaro recebe vaias e ouve gritos de ‘miliciano’
Protesto ocorreu em Brasília na tarde desta quinta-feira 14, quando o filho do presidente recebeu a 2ª dose


O senador Flávio Bolsonaro foi alvo de protestos nesta quinta-feira 14. Ele ouviu gritos de “miliciano” e “fora, Bolsonaro” de pessoas que aguardavam a vacinação em uma UBS no centro de Brasília.
Em outro momento, o filho ‘Zero Um’ do presidente Jair Bolsonaro fez gestos obscenos em direção à fila da imunização..
Flávio se dirigiu à unidade de saúde para receber a 2ª dose de um imunizante.
Assista a um vídeo do protesto:
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também

‘Se entrassem na minha casa, poderia não acabar bem’, diz Flávio Bolsonaro sobre ato do MTST
Por CartaCapital
Em SP, Bolsonaro diz ‘respeitar os bispos’, mas volta a defender armas
Por CartaCapital
‘Para ser pátria amada não pode ser pátria armada’, diz arcebispo durante missa em Aparecida
Por CartaCapital