CartaExpressa

‘Meu pai não está bem da cabeça’, diz filha de Jefferson após ameaça de expulsão do PTB

A declaração foi dada após surgir um áudio de Jefferson em apoio à militante Graciela Nienov, militante conhecida como leoa conservadora

Jefferson e Cristiane Brasil: família unida
Apoie Siga-nos no

A ex-deputada Cristiane Brasil, filha do presidente do PTB, Roberto Jefferson, usou as redes sociais para afirmar que o pai “não está bem da cabeça”.

A declaração foi dada após surgir um áudio de Jefferson em apoio à militante Graciela Nienov, militante conhecida como “leoa conservadora”, que disputa com Cristiane o controle da legenda.

“É com profundo pesar que afirmo: meu pai não está bem da cabeça”, escreveu Cristiane. “Meu pai não faria isso comigo se estivesse normal” Deus está vendo” Não quero partido, só quero meu pai longe desses demônios! Que loucura!”, completou.

No áudio citado, Jefferson diz que sempre teve problemas com a filha.n”A Graça (Graciela Nienov) é uma pessoa que eu adotei no meu coração. A Cris dá conflito porque é uma pessoa de luta como sou. Como se diz: ‘os bicos não se beijam’. Desde pequena tive problemas com a Cris. Sei que a Cris vai passar dessa bobagem, vai acordar, cair em si e superar. A Graça cumpre as obrigações sem você pedir.”

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar