Cultura
Cantor Sérgio Britto lança seu 4° disco solo em São Paulo
Parte do projeto “La Voz, o Anoitecer na Paulista”, evento ocorre no Teatro Gazeta nesta quinta-feira 7. CD traz músicas inéditas compostas por convidados
Na quinta-feira 7, o cantor Sérgio Britto, dos Titãs, faz show de lançamento de seu quarto disco solo PURABOSSANOVA, parte do Projeto La Voz, o Anoitecer na Paulista. O evento acontece no Teatro Gazeta a partir das 19h30.
Produzido por Guilherme Gê e Emerson Villani, o CD traz músicas inéditas compostas por ele com convidados, como Rita Lee na faixa-título e Luiz Melodia em Como iguais. O disco conta também com releituras do argentino Charly Garcia (Cancion para mi muerte) e da mexicana Julieta Venegas (Lento). “Minha procura é, há algum tempo, fazer música pop com brasilidade explícita. Acho que neste disco esse projeto começa a ser realizado de forma plena.”, afirma Britto.
No palco, Sérgio Britto (voz e violão) estará acompanhado por Guilherme Gê (teclado, guitarra e programações), Marcos Suzano (percussão), André Rodrigues (baixo) e Marcela Mangabeira (voz).
O show acontece no Teatro Gazeta, localizado na Avenida Paulista, 900. Os ingressos podem ser comprados pela internet ou no próprio Teatro Gazeta.
2026 já começou
Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.
A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.
Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.
Assine ou contribua com o quanto puder.



