CartaExpressa
Após cirurgia, Doria diz que está bem e que, em breve, terá alta
O governador passou por procedimento cirúrgico para correção de hérnia inguinal


Após cirurgia de correção de hérnia inguinal ocorrida nesta sexta-feira 3, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que o procedimento foi “bem-sucedido” e que, em breve, terá alta.
“Sigo despachando daqui do Einstein ao estilo ‘hospital-office’”, brincou o tucano no Twitter.
Obrigado a todos pelas palavras de carinho 🙏
A cirurgia foi bem-sucedida e estou bem. Breve terei alta.
Sigo despachando daqui do Einstein ao estilo “hospital-office” 😂— João Doria (@jdoriajr) September 3, 2021
Como informou o Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, Doria foi internado na noite de quinta-feira 2, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realização de procedimentos preparatórios para a cirurgia de correção de hérnia inguinal. A cirurgia já estava programada e foi realizada pelo cirurgião Sidney Klajner e sua equipe.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.