CartaExpressa
Irmã do presidente Bolsonaro está internada com suspeita de Covid-19
Vânia Bolsonaro está internada na enfermaria de um hospital em Registro, interior de São Paulo. Seu estado de saúde não foi divulgado
A irmã mais nova do presidente Jair Bolsonaro, Vânia Rubian Bonturi Bolsonaro, está internada em um hospital de Registro, no interior de São Paulo, com suspeita de Covid-19. As informações foram obtidas pelo G1 e divulgadas nesta sexta-feira 21.
De acordo com a apuração, ela está em um leito de enfermaria do Hospital São João. A associação responsável pela gestão da unidade afirmou que não tem autorização para passar o estado de saúde de pacientes internados.
Caçula da família, Vânia mora em Cajati, cidade que fica a 41 quilômetros de Registro, na região do Vale do Ribeira. Ela tem mais cinco irmãos, o presidente Bolsonaro, Ângelo, Maria Denise, Solange e Renato.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.



