CartaExpressa
Explosão é registrada em fábrica de oxigênio em Fortaleza
Governador do Ceará lamentou ocorrido e disse que atua para evitar desabastecimento de insumo


Uma explosão foi registrada em uma unidade da empresa White Martins, em Fortaleza, na manhã deste sábado 24. A companhia é responsável pelo fornecimento de oxigênio na capital cearense. O Corpo de Bombeiros informou cinco feridos.
O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), lamentou o ocorrido e disse que sua equipe atua para evitar falta de oxigênio.
“Nossa equipe da Secretaria da Saúde também acompanha a questão do fornecimento de oxigênio, para evitar problema de desabastecimento nos equipamentos de saúde. Estou acompanhando os fatos e torcendo pela rápida recuperação das vítimas.”
Nossa equipe da Secretaria da Saúde também acompanha a questão do fornecimento de oxigênio, para evitar problema de desabastecimento nos equipamentos de saúde. Estou acompanhando os fatos e torcendo pela rápida recuperação das vítimas.
— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) April 24, 2021
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.