CartaExpressa
Bial diz que só entrevistaria Lula com detector de mentiras
Após o ataque gratuito, o nome do apresentador foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter


O apresentador Pedro Bial, da TV Globo, afirmou na quarta-feira 14 que só entrevistaria o ex-presidente Lula com um detector de mentiras.
A declaração foi dada para o programa Manhattan Connection, da TV Cultura.
“O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, responde o jornalista Pedro Bial (@PBiaL) no #ManhattanConnection pic.twitter.com/LZhBDRiY7H
— TV Cultura (@tvcultura) April 15, 2021
Após o ataque gratuito, o nome do apresentador foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Na rede socialm, usuários lembraram entrevistas dele com Olavo de Carvalho e com a deputada federal Flordelis.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.