CartaExpressa

Firmino Filho, ex-prefeito de Teresina, é encontrado morto

Assessoria diz que o economista sofreu queda de um edifício; polícia apura possível suicídio

O ex-prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). Foto: Reprodução
Apoie Siga-nos no

O corpo de Firmino Filho (PSDB), ex-prefeito de Teresina, foi encontrado na tarde desta terça-feira 6 na porta de um prédio do Tribunal de Contas da União, onde ele era servidor público, na zona leste da capital piauiense.

A assessoria afirmou que ele caiu de um edifício, mas a informação não foi confirmada pela Polícia. A investigação apura se a causa da morte foi suicídio.

O tucano era economista e teve quatro mandatos como prefeito. O último foi encerrado em dezembro de 2020. Ele também foi deputado estadual e vereador. Ele falece ao 57 anos e deixa uma esposa e três filhos.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar