CartaExpressa
Lula recebe segunda dose de vacina contra Covid-19
Ex-presidente foi imunizado com a dose final da Coronavac em São Bernardo do Campo


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu, na manhã deste sábado 03, a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O momento da vacinação, que ocorreu em São Bernardo do Campo (SP), foi transmitido ao vivo nas redes sociais do petista.
A primeira dose da Coronavac, desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac Biontech e produzida pelo Instituto Butantan no Brasil, foi aplicada no ex-presidente no dia 13 de março.
Ao vivo direto de São Bernardo: Lula recebe a 2ª dose da vacina contra o coronavírus #VacinaParaTodosJá https://t.co/dHtWy3HT9l
— Lula (@LulaOficial) April 3, 2021
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.