Política

Alckmin e Haddad se unem para fiscalizar a noite paulistana

O Corpo de Bombeiros, do governo estadual, vai se unir aos fiscais municipais para vistoriar os empreendimentos

Apoie Siga-nos no

Fernanda Cruz


Repórter da Agência Brasil

São Paulo – Uma ação conjunta entre governo do estado e a prefeitura vai intensificar a fiscalização a casas noturnas da capital paulista. A parceria foi assinada nesta quinta-feira 31, em reunião entre o governador Geraldo Alckmin e o prefeito Fernando Haddad, na sede da prefeitura de São Paulo. Com a ação, o Corpo de Bombeiros, sob responsabilidade do governo estadual, vai se unir aos fiscais da prefeitura para vistoriar as casas noturnas paulistanas.

Outra medida anunciada para melhorar as fiscalizações às boates de São Paulo será a ampliação da Operação Delegada, convênio para que policiais militares sirvam ao município. Atualmente, o trabalho combate a ação de camelôs, mas passará a fiscalizar estabelecimentos considerados locais de reunião de público.

Em 15 dias, prefeitura e governo do estado se reúnem novamente para elaborar um escopo de como ocorrerão as fiscalizações.

*Matéria originalmente publicada na Agência Brasil

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo