CartaExpressa
Defesa de Lula já tem em mãos mensagens de Moro e Dallagnol
Os advogados do ex-presidente já enviaram um comunicado ao gabinete de Lewandowski
A Polícia Federal entregou na noite de segunda-feira 11, à defesa do ex-presidente Lula, as mensagens de autoridades hackeadas e que foram apreendidas pela Operação Spoofing, que incluem diálogos entre integrantes da força-tarefa da Operação Lava Jato.
A informação é do portal Uol.
O pedido de acesso foi feito pela defesa do petista ao ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, e acatado em 28 de dezembro.
Segundo a reportagem, os advogados do ex-presidente já enviaram um comunicado ao gabinete de Lewandowski informando que já retiraram, na Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal, dois HDs externos com os arquivos.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



