CartaExpressa

São Paulo FC oferece o Morumbi como ponto de vacinação contra a Covid

Clube cita ‘responsabilidade social neste importante e crítico momento’

São Paulo FC oferece o Morumbi como ponto de vacinação contra a Covid
São Paulo FC oferece o Morumbi como ponto de vacinação contra a Covid
O estádio do Morumbi. Foto: Divulgação/SPFC
Apoie Siga-nos no

O São Paulo Futebol Clube enviou ao governador paulista, João Doria (PSDB), um ofício em que disponibiliza o estádio do Morumbi para funcionar como um ponto de vacinação contra a Covid-19.

No documento, o presidente do clube, Julio Casares, afirma que o São Paulo assume “responsabilidade social neste importante e crítico momento vivido por toda a população”.

Mais cedo, o Corinthians também anunciou que colocará seu estádio à disposição dos órgãos de saúde para o processo de imunização no País.

“Bom dia, Fiel! Gostaria de informar que, tão logo a vacinação seja autorizada, o Sport Club Corinthians Paulista colocará a Neo Química Arena à disposição dos órgãos de Saúde para que seja um ponto de imunização em massa da zona leste de SP”, escreveu o presidente corintiano, Duilio Monteiro Alves, nas redes sociais.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

2026 já começou

Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.

A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.

Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.

Assine ou contribua com o quanto puder.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo