CartaExpressa
Eduardo Bolsonaro deve perder comando da Comissão de Relações Exteriores
O racha no PSL e a disputa pela Presidência da Câmara ameaçam o grupo do filho 03 do presidente; informação é da Folha
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) deve perder o comando Comissão de Relações Exteriores da Câmara. A informação é da Folha de S.Paulo.
De acordo com a publicação, o racha no partido e a disputa pela Presidência da Casa ameaçam o grupo do filho 03 do presidente.
Deputados do PSL afirmaram ao jornal que a comissão não é mais uma prioridade e que, na partilha dos colegiados, a posição for destinada à legenda, o grupo próximo de Luciano Bivar não pretende entregá-la para a ala rebelde.
Considerado uma espécie de chanceler paralelo, caso a informação se concretize, Eduardo só terá o Twitter para expôr suas opiniões.
A guinada internacional do Brasil em 2 anos do Presidente @jairbolsonaro e MRE @ernestofaraujo . pic.twitter.com/iAaEKwr2lo
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) December 31, 2020
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.


