CartaExpressa
Bolsonaro assina MP que disponibiliza R$ 20 bilhões para compra de vacinas
O projeto ainda não foi enviado oficialmente ao Congresso e a íntegra do texto não foi divulgada
O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta quinta-feira 17 uma Medida Provisória (MP) que disponibiliza 20 bilhões de reais para o Ministério da Saúde.
O projeto ainda não foi enviado oficialmente ao Congresso e a íntegra do texto não foi divulgada. A assinatura ocorreu durante cerimônia de posse do novo ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, no Palácio do Planalto.
“Eu devo assinar amanhã uma medida provisória de 20 bilhões para comprar vacina”, disse Bolsonaro, na segunda-feira 14, em conversa com apoiadores da porta do Palácio do Alvorada.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



