CartaExpressa

Maia quer frente para 2022 e cita Ciro, Doria e Huck

Presidente da Câmara ainda citou Eduardo Leite (PSDB) e ACM Neto (DEM)

Maia quer frente para 2022 e cita Ciro, Doria e Huck
Maia quer frente para 2022 e cita Ciro, Doria e Huck
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Apoie Siga-nos no

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), falou nesta segunda-feira 30 sobre a organização de uma possível coalizão de “centro” para as eleições de 2022. Ele declarou que o Brasil tem “nomes que poderiam representar esta aliança”.

“Doria, claro, Luciano Huck se aproximando, Ciro Gomes, sem dúvida, algum nome do PSB”, afirmou, em entrevista ao UOL. “O mais importante é compreender que ninguém constrói projeto pessoal que vira projeto coletivo”, completou.

Projetando essa frente, Maia ainda destacou o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), “que faz uma grande gestão”.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.

O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.

Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.

Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo