CartaExpressa
PT oficializa apoio a Guilherme Boulos em SP
Está marcada para esta terça-feira 17 uma reunião entre PSOL e PT
O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou na noite desta segunda-feira 16 o apoio à candidatura de Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno das eleições na cidade de São Paulo.
“É necessário derrotar o projeto neoliberal representado por Bruno Covas, João Doria e Bolsonaro, motivo pelo qual o PT paulistano entende a importância de eleger Guilherme Boulos prefeito”, diz nota do partido.
No domingo, o candidato do partido, Jilmar Tatto, já havia declarado apoio ao líder do MTST. Fernando Haddad também postou em seu Twitter apoio a Boulos e o ex-presidente Lula compartilhou sua postagem.
Está marcada para esta terça-feira 17 uma reunião entre a direção do PT e a coordenação de campanha do PSOL.
Divulgação
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.