CartaExpressa
PCdoB engrossa coro a favor de Boulos
O candidato derrotado do PCdoB à Prefeitura de São Paulo, Orlando Silva, fez o anúncio pelo Twitter: a sigla está oficialmente com Guilherme Boulos (PSOL) e sua candidata à vice-prefeita, Luiza Erundina, no segundo turno da capital paulista. URGENTE!!! O PCdoB decidiu apoiar a candidatura de […]
O candidato derrotado do PCdoB à Prefeitura de São Paulo, Orlando Silva, fez o anúncio pelo Twitter: a sigla está oficialmente com Guilherme Boulos (PSOL) e sua candidata à vice-prefeita, Luiza Erundina, no segundo turno da capital paulista.
URGENTE!!! O PCdoB decidiu apoiar a candidatura de @GuilhermeBoulos e @luizaerundina à Prefeitura.
Foi importante derrotar Bolsonaro no 1º turno! Agora é construir um projeto popular que priorize emprego e renda e faça de São Paulo uma cidade livre do racismo. Vamos juntos!
— Orlando Silva 65 (@orlandosilva) November 17, 2020
Nesse domingo 15, Orlando Silva criticou o ex-presidente Lula por falar que não apoiou Boulos porque Jilmar Tatto, candidato do PT em São Paulo, não abandonou a disputa: “Até a guerra tem regra. Não se atira num inimigo caído”.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.



