CartaExpressa
Covas: pesquisa não substitui eleição
Candidato do PSDB já chegou para o debate da TV Cultura
Bruno Covas afirmou, ao chegar para o debate da TV Cultura, que “pesquisa não substitui eleição” e que ainda considera ter que disputar o segundo turno. O tucano está com 32% das intenções, segundo o Datafolha.
O tucano disse também que “a pandemia não acabou”, mas afirmou que a cidade já traz a vigésima quarta semana em redução no número de óbitos. “As pessoas estão fazendo a sua parte”.
CartaExpressa faz cobertura, em tempo real, do debate da TV Cultura, que começa às 22h.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.