CartaExpressa

Candidata a vice-prefeita de Boa Vista morre vítima do coronavírus

Edileusa Loz, 57 anos, estava internada desde a última quarta-feira 21

Apoie Siga-nos no

A candidata à vice-prefeita de Boa Vista na chapa do MDB, Edileusa Loz, morreu neste domingo 25, aos 57 anos, vítima do Covid-19. Edileusa estava em campanha com o candidato a prefeito Arthur Henrique (MDB).

Ela estava  estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Geral de Roraima (HGR) desde a última quarta-feira 21. Nascida na Paraíba, morava há 20 anos em Roraima e deixa marido e filhos. Edileusa era formada em Administração, pós-graduada em Gestão Social e especialista em Gestão Social e Políticas Públicas.

O candidato Arthur Henrique publicou uma nota de pesar em suas redes sociais, em nome da coligação “O Trabalho Continua” e do MDB.

ENTENDA MAIS SOBRE: , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar