CartaExpressa
Ministro da Saúde testa positivo para Covid-19
Agenda para quinta-feira 22 foi cancelada, segundo Bruno Cassiano
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, testou positivo para a Covid-19, segundo informação da pasta. O resultado do exame saiu nesta quarta-feira 21.
De acordo com o Ministério da Saúde, o militar apresenta sintoma leve de indisposição e está em repouso. A agenda prevista para quinta-feira 22 foi cancelada.
A pasta informou que o ministro cumpre isolamento social em sua residência em Brasília. Ele tem 57 anos.
2026 já começou
Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.
A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.
Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.
Assine ou contribua com o quanto puder.


