Entrevistas
Assista agora: Carta nas Eleições recebe Marília Arraes
Petista fala sobre a situação na capital pernambucana
A candidata do PT à Prefeitura de Recife, Marília Arraes, é a entrevistada desta quinta-feira 8 do programa Carta nas Eleições.
Na conversa, comandada pelo redator-chefe de CartaCapital, Sergio Lirio, a petista fala sobre a situação na capital pernambucana, os desafios para a próxima administração e as disputas entre seu partido e o PSB.
“É indiscutível que o protagonismo da oposição a Bolsonaro é do PT”, afirma.
Acompanhe, a partir das 18h, no canal de CartaCapital no Youtube.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há mais de 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



