CartaExpressa

Bolsonaro: ‘Não dou motivo para a PF ir atrás dos meus ministros’

Presidente também volta a alfinetar o ex-ministro Sergio Moro

Apoie Siga-nos no

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira 8 que seu governo tem compromisso com o combate à corrupção. Na véspera, ele já havia declarado que “não existe mais corrupção no governo”.

“Eu não tenho dado motivo para a Polícia Federal ir atrás dos meus ministros, diferentemente do que acontecia no passado”, afirmou o presidente nesta quinta, durante cerimônia na PF.

Bolsonaro também fez elogios ao ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, dizendo que ele é “muito melhor que o outro que nos deixou há pouco tempo”, em referência a Sergio Moro, que deixou o posto em abril.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar