Mundo
Trump está melhorando e pode receber alta na segunda
Presidente dos EUA chegou a ter queda da saturação de oxigênio, mas respondeu bem ao tratamento


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, “continua melhorando” e pode receber alta na segunda-feira, anunciaram neste domingo seus médicos, depois que ele foi hospitalizado na última sexta-feira por Covid-19.
A equipe médica do presidente afirmou que o nível de oxigênio caiu duas vezes brevemente nos últimos dias e que Trump está sendo tratado com esteroides, mas apresentou uma avaliação otimista da saúde e das perspectivas do presidente de 74 anos.
“Desde que falamos pela última vez (no sábado), o presidente continua melhorando. Como acontece com qualquer doenças, já frequentes altos e baixos ao longo de seu curso”, disse o médico de Trump, Sean Conley.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.